• Revista Calendário do Dízimo 2018

OS NOVELISTAS DA GLOBO E A FAMÍLIA TRADICIONAL Pe Zezinho scj

Aqui vai uma palavra equilibrada, respeitosa, com autoridade, de quem na vida sempre deu testemunho de coerência, profissionalismo, e entende de comunicação como poucos, Pe Zezinho.
Lá na década de 70, já orientados pelo Pe Zezinho e outros bons comunicadores cristãos, o Meac levantava uma bandeira defendendo a família contra os desmandos da TV. Dizíamos nos palcos das milhares de Igrejas onde nos chamavam para pregar como leigos, poucos na quela época, que só tocando no bolso, no financeiro, seria possível mudar o discurso velado contra a família que, já naquele tempo, a Tv procurava minar seus valores fundamentais. Riam de nossas colocações. Mas teve muita gente que levou a sério. Hoje estamos vendo no que deu isso. Por isso partilho com alegria:... Antoninho Tatto - Meac.
 
OS NOVELISTAS DA GLOBO E A FAMÍLIA TRADICIONAL
Pe Zezinho scj
~~~~~~
 
Se querem diálogo dialoguemos. Se querem confronto confrontemos.
 
E Globo não tem medo de nós e nós também não temos medo da Globo.
 
Não sei se vc percebeu, mas o conflito e a ojeriza que se instalou entre a família tradicional e a família mutante e avançada foi causada pelos novelistas da Globo.
 
A Globo ganhou rios de dinheiro com as audiências que os novelistas lhe deram. E eles foram ficando cada dia mais ousados.
 
Quando veio a reação, lenta mas inquietante para quem moviera bilhões de $$$ , a Globo não sabe como voltar atrás.
 
O SBT , a RECORD e a BANDEIRANTES, não porque sejam mais respeitosas em outros programas, mas porque nas suas entrevistas e outras mensagens defendem a família tradicional , estão carreando para si a audiência das famílias feridas na sua autoridade, na sua fé e nos seus conceitos de Homem/mulher/ e filhos .
 
Foi e continua guerra de conceitos. E os novelistas na sua maioria vestiram a camisa da Globo e a Globo vestiu a camisa e a nudez dessas novelas, com excessão de alguns artistas.
 
Quando levaram o debate para auditórios entre o que é avançado e o que é tradição, o conflito atingiu os artistas , porque estes agora já não estavam representando o que os novelistas escreviam e sim defendendo como artistas suas próprias ideias. Sobrou para os artistas .
 
Agora o povo religioso ( são milhões, mais do que a audiência da Globo) distingue entre deputados, artistas e diretores sérios e os inimigos de pai/mãe e filhos: família .
 
Se o conflito persistir não haverá governo para subsidiar as perdas deste canal !
 
Se existe uma coisa que um canal de TV teme é a perda de audiência e de anunciantes . E acho que é isso que vai acontecer quando as igrejas baterem de frente contra estas mensagens que as desrespeitam.
 
A Globo está perdendo o coração e a cabeça do povo !
Perdendo muito. Não adianta dizer que chegam a 100 milhões telespectadores. As igrejas chegam a 180 milhões embora nem todos frequentem. E nem os 100 milhões são fanáticos pela Globo.
 
Duvido que os atuais novelistas sejam capazes de mudar os seus temas e o excesso de erotismo e sexo que tanto incomodaram as famílias nestes últimos vinte anos .
 
! Se querem diálogo , dialoguemos. Se querem confronto, confrontemos. Não é a modernidade contra o passado, são 4 mil anos de fé judaica e cristã contra o ateísmo de quem acha que pai e mãe não tem mais poder sobre seus filhos !
 
A babá-TV está perdendo o seu charme !!!
 
Religiosos de todas igrejas divulguem isso ! Vcs tem força . Nós temos força ! Cansamos de ver sem reagir !

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

0
0
0
s2smodern
powered by social2s