Revista Calendário do Dízimo 2018

Nós missionários do Meac, a recomendamos para todas as famílias da Paróquia, dizimistas para que continuem fiéis, e aos não dizimistas para que sejam conquistados para a prática de amor e gratidão a Deus.
As equipes missionárias do Dízimo das Paróquias, com este material, mantém viva a formação e conscientização permanente, mês a mês, com mensagens e uma frase forte, orientando para a gratidão a Deus, e pertença à comunidade.
Equipes do dízimo, constituídas por lideranças sensíveis e comprometidas com essa pastoral, bem preparadas, conscientizadas de sua missão, fazem do dízimo um instrumento capaz de dar respaldo a todas as necessidade da paróquia, sem que seja preciso depender de subterfúgios que contrastam com sua missão. E o que é que determina equipes e pessoas da comunidade bem conscientizadas, senão subsídios que levem ao conhecimento da importância e necessidade da participação de todos num projeto do qual vale a pena participar e ser membro ativo? Entre estes subsídios, a “Revista Calendário do Dízimo” tem sido fundamental para ajudar a cumprir esta tarefa importante e bonita. Não se trata de um presente entregue aos dizimistas e não dizimistas, pela paróquia, a cada família. Não é simplesmente um calendário, é um conteúdo teológico, catequético, evangelizador, formador de consciências, criador de espírito comunitário, testemunho vivo de famílias comprometidas, de cristãos maduros na fé, de uma igreja que foi ao encontro de seu povo com uma nova proposta de comunidade, povo de Deus. É maravilhoso constatar hoje que temos muitíssimas paróquias onde não há mais o constrangimento de cobranças de taxas, e sim uma comunidade que a todos acolhe sem discriminação e imposições, apenas a predisposição de caminhar juntos, solidária e corresponsavelmente. Esta realidade precisa cada vez mais de ser ampliada, para que toda igreja possa testemunhar, no seu trabalho, a presença encantadora de testemunhas de fato do Evangelho pregado como fruto e participação de todos.

“Que cada um contribua com as necessidades de sua comunidade, cada qual conforme suas possibilidades” (5º mandamento da Igreja).

Preços
Até 1000 exemplares R$1,50 + frete.
Forma de pagamento, 30/60 ou a combinar

Acima de 1000 exemplares com 10% de desconto mais frete.
Forma de pagamento, 30/60 ou a combinar.


















0
0
0
s2smodern
powered by social2s