NÃO SE CONTENTE COM O QUASE!

A vida é feita de escolhas, escolha ser feliz!
Qual sua relação com o quase? Você é realmente feliz ou quase? Você tem um relacionamento verdadeiro ou quase? Você é realizado profissionalmente ou quase?
Muitas pessoas se contentam e vivem com o quase, mas quais os motivos que levam alguém a aceitar essa condição?
Carência, comodismo e principalmente o medo. Sim, o medo da solidão, de se arriscar, de não conseguir outro emprego. Medo de ser feliz completamente!
Isso existe e chama-se autossabotagem.
As pessoas não estão felizes com uma determinada situação e “empurram com a barriga”, até onde isso é válido? Quase significa incerteza e qual o receio em arriscar e permitir-se? Para muitos, nenhum. Tenho muita admiração por essas pessoas! Vivem intensamente, sem medo!
Todos nós, desde crianças, alimentamos crenças limitantes no nosso subconsciente e são essas crenças que nos fazem manter um quase relacionamento, uma quase felicidade, uma quase realização profissional. Achamos que não somos bons o suficiente, merecedores e nos contentamos com o quase.
Merecemos alguém que esteja na mesma sintonia e que nos dê tudo o que desejamos. Se queremos algo sério e real, temos que nos dar uma chance para encontrar realmente o que nos faz feliz!
Merecemos uma posição profissional para nos sentirmos realizados e não desgastados. Tudo é possível! Basta acreditar e mudar seus pensamentos em busca da felicidade plena!
Criamos as situações e depois culpamos os outros pela nossa frustração. Ninguém e nada têm poder sobre nós. Somos responsáveis por nossas experiências, nossa realidade e tudo o que há nela.
O passado não tem poder sobre nós. Não importa por quanto tempo estivemos em um relacionamento frustrante ou em um emprego desgastante. O ponto do poder está no presente. Podemos começar a nos libertar neste instante!
Ninguém muda ninguém. Apenas nós podemos mudar nossas atitudes e pensamentos em busca da felicidade.
A vida é feita de escolhas, permita-se e escolha ser feliz!

Compartilhar:

Compartilhar:

Mais conteúdo

É BOM ESTARMOS AQUI

Algo que dá sentido à vida humana é a compreensão de quanto esta é bela. Melhor ainda quando essa descoberta vem acompanhada por uma revelação

AMIZADE E FRATERNIDADE

Parece-me um tanto forçado o termo Amizade Social num contexto de fraternidade cristã. Porque a boa notícia que nos trouxe os Evangelhos é exatamente o

AUDIÊNCIA GERAL 14/02/24

O texto a seguir inclui também as partes não lidas que são igualmente consideradas como pronunciadas: Catequeses. Os vícios e as virtudes. 8. A acídia

 A CRENÇA NOS MILAGRES

É impressionante, mas bem antes de Jesus, desde sempre e até os dias atuais, basta um farfalhar, um burburinho qualquer anunciando milagres… lá está o

Enviar Mensagem