Milão vai sediar a Feira Internacional da Família

Será aberta em Milão a Feira internacional da Família, primeira experiência italiana de feira totalmente dedicada às famílias, e que visa divulgar as boas práticas e experiências positivas dos órgãos (públicos e privados) e das associações que trabalham em favor da mesma. A Feira se realizará no pavilhão “Milão Congressos”, de 29 de maio a 2 de junho. A entrada será gratuita.

Organizada pela Fundação Milão Famílias 2012, o evento faz parte do 7º Encontro Mundial das Famílias, que atrairá para Milão centenas de milhares de pessoas e terminará com a presença do papa Bento XVI. A manifestação será uma ocasião de troca de experiências e divulgação para associações, fundações do mundo eclesial e civil, órgãos e instituições que poderão contar com um público estimado em 50 mil visitantes.

“Apresentar experiências concretas, onde as famílias são protagonistas, é importante porque a experiência concreta faz ver a beleza de algumas iniciativas e estimula a criar algo semelhante”, afirmou o presidente do Pontifício Conselho para a Família, cardeal Ennio Antonelli, que junto com a Fundação Milão Famílias 2012 organiza o 7º Encontro Mundial.

Compartilhar:

Compartilhar:

Mais conteúdo

Enviar Mensagem